Como podemos te ajudar?

Somos uma carteira digital com multibenefícios para pessoas físicas e a missão de garantir oportunidades de negócios para organizações com eficiência no controle de ativos, através de soluções tecnológicas.

Você pode comprar na nossa rede credenciada utilizando o QR code e aplicativo.

Você pode acessar no nosso sistema ou no aplicativo e ter acesso às transações, estornos, saldos e extratos.

Seu cartão é Benefício? Não se preocupe!

Ele poderá ser desbloqueado dentro do aplicativo com as confirmações de segurança e a senha poderá ser alterada na primeira transação.

Seu cartão é Auto? Não se preocupe!

Já vai pronto para ser utilizado pelo motorista, vinculado a sua matrícula cadastrada no Sistema.

Um único cartão com todos os benefícios que você utiliza.

Este é o link para acesso da plataforma da Wowlet Carteira Digital, seja muito bem-vindo(a) a nova tecnologia e gestão do seu negócio. app.wowlet.com.br/sessions/new

Para consultar o saldo do cartão ou cartão benefício, basta clicar no link a seguir e inserir o número do cartão: app.wowlet.com.br/card_dashboard/new

Em caso de perda ou roubo do seu cartão benefício, ligue para nossa Central de Atendimento, através do telefone 0800-945-8080.

Em caso de perda ou roubo do seu cartão frota, ligue para nossa Central de Atendimento, através do telefone 0800-945-8080.

Os cartões da Wowlet trazem o que há de mais novo em tecnologia e facilidade de pagamento, a leitura rápida de QR CODE que fica na parte de trás do cartão. Para a transação da compra, você terá que realizar o seu login na área de CREDENCIADO, e na tela inicial já verá o opção RECEBER PAGAMENTOS. O sistema direcionará à página de pagamento, onde aparecerá a opção de leitura do QRCODE. Aponte para a câmera e o sistema trará o número do cartão

Negado / Saldo Insuficiente: É necessário realizar uma recarga no saldo do cartão, entrando em contato com o responsável da gestão de valores;

Cliente inválido: Algum problema no cadastro do cliente;

Hodômetro inválido: O valor da quilometragem informado pelo usuário está incorreto;

Matricula/Senha incorreto: A matrícula ou senha do motorista estão incorretas.